Fica a dica

Alunos da FACE-UFG criam grupo de enfrentamento às desigualdades e dificuldades enfrentadas por estudantes quilombolas

Olá! Somos alunos da Face do curso de administração da UFG e como alunos vivemos e presenciamos continuamente desigualdades e dificuldades enfrentadas, especialmente, por alunos quilombolas e indígenas da FACE. Por isso, buscamos através de um projeto de Ação social diminuir e integrar esses alunos. Nossa ação é focada em expor técnicas de apresentação e elaboração de seminários.
Nossos encontros são realizados online com alunos indígenas e quilombolas e agora como forma de complemento da ação, visando alcançar mais alunos, criamos um canal no YouTube, onde você vai encontrar vídeos com dicas e técnicas para elaborar sua apresentação. Nossas ações são baseadas nas dificuldades sentidas pela falta de acessibilidade, participação e acompanhamento. Para melhor acompanhar nosso trabalho acesse o link ou busque no youtube "Auxílio Acadêmico - UFGINCLUI" onde você irá encontrar as dicas e ideias que desenvolvemos. Dá uma passada lá!

Fica a dica