• Banner 01
  • CORONA-COVID-CAMPANHA-08.png
NOTA OFICIAL

Nota de repúdio CAAF/CIP

A Coordenadoria de Ações Afirmativas e a Coordenação de Inclusão e Permanência divulgam nota de repúdio sobre ameaça aos estudantes.

NOTA OFICIAL

A Coordenadoria de Ações Afirmativa e a Coordenação de Inclusão e Permanência repudiam toda e qualquer forma de violência, seja ela psicológica ou física, em ambiente acadêmico. A CAAF/CIP informam que também estão atentas à ameaça recebida hoje e à qualquer forma de intolerância às minorias e de desrespeito aos direitos humanos.

Colocamo-nos à disposição para acolher todx estudante que se sentir tolhido/a, constrangido/a ou ameaçado/a.

Reiteramos que a UFG está tomando todas as providências necessárias para prevenir qualquer intercorrência e proporcionar a manutenção de todas as atividades com segurança e tranquilidade, preservando a integridade física da comunidade universitária.

Coordenadoria de Ações Afirmativas

Coordenação de Inclusão e Permanência