Prepara trans

Prepara Trans

Coletivo de Educação Popular com preparatório gratuito para ENEM e ENCCEJA destinado às LGBTs! 🎓🌈❤️
(Goiânia - GO)
De final de 2015 - atualmente✨
Oiê, gente, vcs tão bem?! se liguem nesse babado: Hoje (04/02) abrimos as inscrições para ESTUDANTES do primeiro semestre letivo do nosso xodó que é o Cursinho Popular Prepara Trans ✨🌈.
.
Então, se vcs, pessoas trans, travestis e lgb's tão afim de retomar os estudos, fazer o corre pra passar no ENCCEJA (Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos) e pegar aquele diploma do ensino médio ou tá pensando em fazer o Enem ou algum vestibular visando entrar numa universidade, não perde tempo. Vem com a gente nessa tour e bora estudar juntes, construir um espaço de estudo que nos fortaleça na formação para provas mas muito além.
.
As aulas esse semestre ocorrerão das segundas às quartas-feiras das 19:30 às 21:10 na Faculdade de Educação da UFG(Setor universitário). Às quintas e sextas estamos querendo construir outros babados nesse ano, mas que serão tão formativos quanto todos os nossos outros espaços.
.
O ano de 2020 tá começando e seria tudo ter vcs fechando com a gente para construir um semestre com muito afeto, trocas, autonomia, fortalecimento e aprendizado. Bora juntes?!
.
O formulário de inscrição está na bio e a confirmação presencial das inscrições vai rolar no nosso "Babado Inaugural" no dia 13/03 (logo mais informações). Ajudem a divulgar!
.
Lembrando que pessoas trans e travesti tem prioridade em todas nossas ações.✨
Prepara trans