• logo canva
  • c
Banner SISU

Atribuições dos principais órgãos envolvidos no SiSU

Telefones de contato úteis em caso de dúvidas.

Comissão de Análise da Realidade Socioeconômica

• Dúvidas sobre a documentação de renda para a matrícula e moradia e alimentação, após o ingresso na UFG - Fone: 3209-6241
  • Dúvidas sobre passe estudantil – PRAE - Fone: 3209-6240.

Comissão de Escolaridade – Centro de Gestão Acadêmica

• Dúvidas sobre a documentação de matrícula comum a todos os aprovados (identidade, CPF, Certidão de Quitação Eleitoral e Comprovante Militar).
  • Dúvidas sobre a documentação de escolaridade (conclusão de Ensino Médio, natureza da escola - se é pública para o ingresso como cotista); histórico do Ensino Médio; Certificado de Conclusão do Ensino Médio; quando relata que estudou em escola particular parte do Ensino Médio e deseja saber se pode participar se inscrever pela Lei de Reserva de Vagas.
  • Matrícula por Procuração.
  • Fone: 3521-1088

Centro de Seleção

• Dúvidas sobre convocação dos aprovados (após a 1ª Chamada): como é realizada e qual o horário de publicação das listagens.
  • Dúvidas sobre a disponibilização de link do formulário socioeconômico, Confirmação de Vaga online, Manifestação de Interesse nas Chamadas Subsequentes da UFG e Confirmação de Matrícula online - horário de publicação do link e problemas técnicos para acessá-los.
  • Dúvidas sobre funcionamento da Chamada Pública (como é realizada a Chamada).
  • Fone: 3209-6330

Comissão de Heteroidentificação

• Dúvidas sobre a comprovação da cor por autodeclaração e a atividade desenvolvida pela Comissão de Heteroidentificação.
  • Fone: 3521-1816

Comissão de Verificação da Condição de Deficiência

• Dúvidas sobre a documentação (laudo médio e exames) e as atividades desempenhadas pela Comissão de Verificação da Condição de Deficiência.
  • Fone: 3521-1700

Categorias: informações